CX Zero EVO

Descrição

A Cx Zero EVO é a bike para a resistência. Um quadro corridas de nível profissional, comprovada nos clássicos da primavera na Europa, o CX Zero Evo estabelece um equilíbrio perfeito entre desempenho e conforto. O modelo Colnago mais versátil, o CX Zero Evo foi desenvolvido para atender às demandas de ciclismo na maior gama de condições. Geometria "Classic" para o ajuste combina um tubo de cabeça mais alto e ligeiramente mais curto do tubo superior. Isso permite uma posição mais relaxada dos ombros e braços e um ângulo mais aberto entre o tronco e pernas para pedalar mais eficiente, mesmo durante os dias mais longos na bike. As formas de tubos do triângulo traseiro são projetados para oferecer o cumprimento vertical máxima, permitindo apuramento para até 25 milímetros pneus. O selim é um diâmetro de 27,2 milímetros menor. Todos esses recursos prometem mais conforto do piloto e menos fadiga. Sua última milha será tão agradável como o seu primeiro no CX Zero Evo, nos passeios mais épicos e nas estradas mais difíceis. Oito tamanhos disponíveis: 42s, 45s, 48s, 50s, 52s, 54s, 56s e 58s, todos inclinados.

HEAD TUBE:

A geometria resistência surge a partir da extensão do tubo de direção, que é consideravelmente mais longa do que a corrida clássica. A razão está essencialmente ligada a dois fatores: a necessidade de elevar a posição do busto e os ombros, em seguida, relaxe os braços um pouco e encurtar o tubo superior.

O tubo de cabeça maior, também promove a condução da bicicleta em todas as situações, fazendo o front-end também mais confortável. A forma cónica é caracterizada por o diâmetro duplo de 1-1 / 8 "no topo e 1-1 / 4" na parte inferior.\

O maior diâmetro também aumentou corresponde à forma da coroa garfo e permanece assento, mistura que melhora o aspecto da segurança e um melhor manuseamento.

CHAIN STAYS:

Com a sua forma caracterizado por uma dobra proeminente na vizinhança do abandono, o triângulo escoras comportar como verdadeiro choque quando sujeito a um impacto vertical a partir da superfície da estrada. A capacidade de absorção de choques do que os tubos com design tradicional é muito superior, com benefícios tangíveis em termos de maior conforto. Além disso, graças ao peso significativamente deslocada para baixo, pode conferir uma maior estabilidade para a roda e, consequentemente, toda a bicicleta. A rigidez lateral foi obtida através da orientação em um corte vertical perto da área do bb.

SEAT STAYS:

Esta parte da retaguarda desempenha um papel chave no conforto da bicicleta. As estadias de assento juntar as desistências ao tubo do selim, portanto transmitir directamente os golpes recebidos da roda para o ciclista. Os pingentes Cx Zero são muito finas, tanto porque o diâmetro reduz drasticamente os solavancos, também para chegar a alguns gramas valiosas sobre o peso total da estrutura. As estadias feitas desta forma, em conjunto com o espigão de 27,2 mm de diâmetro, se comportar como um verdadeiro amortecedor capaz de seguir o movimento do pedal e proporcionar conforto sem precedentes para o ciclista.

Todas as Cores