CX Zero ALU

Descrição

O CX Zero Alumínio é a versão de alumínio do quadro mais recente Colnago desenvolvido para a resistência. A geometria foi projetada para atender às necessidades dos ciclista de granfondo, ou para quem procura um pouco mais de conforto em passeios mais longos. O projeto é baseado na medição do tubo de cabeça, o que é consideravelmente maior em comparação com a geometria racing Colnago usado em outros quadros. O tubo de cabeça superior, combinada com o comprimento reduzido do tubo superior, permite que o piloto a manter uma posição relaxada dos ombros e os braços, bem como para obter um ângulo mais aberto entre o tronco e coxas fácil para pedalar. Em resumo, numa posição conveniente na bicicleta também pode melhorar o desempenho. O design das estadias traseiras também dá uma maior adesão vertical em combinação com o selim 31,6mm. Folgas do CX Zero também permitem 25 milímetros diâmetro pneus, eo BB é uma PRESSFIT 86 milímetros. Oito tamanhos estão disponíveis: 42s, 45s, 48s, 50s, 52s, 54s, 56s, 58s e - todos inclinados.

HEAD TUBE:

Geometria resistência do CX Zero vem a partir da extensão do tubo de cabeça, que é consideravelmente mais longa do que a corrida clássico um. A razão está essencialmente ligada a dois fatores: a necessidade de elevar a posição do peito e ombros do ciclista, em seguida, relaxe os braços, e para encurtar um pouco o comprimento do tubo superior. O tubo de cabeça superior também promove controlo da bicicleta, em todas as situações, fazendo o triângulo frente mais confortável. O formato cónico do tubo de cabeça é caracterizada por duas vezes o diâmetro de 1-1 / 8 "no topo e 1-1 / 4" na parte inferior. O maior diâmetro também continua em um garfo cabeça maior e pernas, e também aumenta os aspectos de segurança e melhor dirigibilidade.

BOTTOM BRACKET:

É na parte de suporte inferior da moldura em que a maioria das forças são geradas pelo ciclista. Portanto, deve ser muito duro. O CX Zero foi feita com um dos padrões mais populares no mercado, a PRESSFIT 86,5. Isto oferece a máxima rigidez, graças à capacidade de ter o tubo para baixo envolver toda esta porção da armação.

CHAIN STAYS:

Com a sua forma caracterizado por uma dobra proeminente próximo às desistências, as escoras funcionar como um amortecedor de choques real quando submetidas a impacto vertical a partir da superfície da estrada. A capacidade de absorver choques em comparação com um design tradicional é muito superior, com benefícios tangíveis em termos de maior conforto. Além disso, graças ao peso deslocado significativamente para baixo, que conferem uma maior estabilidade para a roda e, consequentemente, a toda a bicicleta. Além disso, os ganhos de rigidez lateral foram obtidos orientando as estadias em um corte vertical próximo à caixa de BB.

SEAT STAYS:

Esta parte de trás do triângulo desempenha um papel essencial para o conforto da bicicleta. As estadias de assento juntar as desistências ao tubo do selim, portanto transmitir diretamente o feedback recebido da roda traseira para o ciclista. Estadias assento do CX Zero são muito finas, tanto porque o menor diâmetro reduz drasticamente a gravidade da vibração da estrada e poupa gramas valiosas sobre o peso total da estrutura. Esses estadas finas, também em conjunto com o espigão de diâmetro 31,6mm, comportam-se como um amortecedor real capazes de acompanhar o movimento do pedal e proporcionar o melhor conforto para o condutor.

Related Works