MC27

Descrição

O carbono quadro monocoque MC27 é a mais recente contribuição de Colnago ao mundo das bicicletas de Montain Bike alto desempenho. NOVOS 27.5 "rodas oferecem o equilíbrio perfeito de eficiência de rolamento e manipulação. Colnago adaptou esta nova tecnologia para indiscutivelmente a mais avançada máquina de corrida off-road do mundo.

Usando as mesmas técnicas comprovadas de corrida e construção testada pelo tempo como o já lendário Colnago M10 quadro, o MC27 oferece eficiência inigualável e capacidade de resposta.

Em outro movimento inovador, Colnago tem utilizado um suporte Shimano proprietária press-fit inferior no MC27 - criando o quadro mais rígido lateralmente para a transferência de poder sem precedentes para a roda traseira.

O MC27 tem um cônicos uma "meia" - 1'1 / 8 "tubo de cabeça para um tratamento mais preciso e precisão no terreno técnico. O freio traseiro é um post de montagem 140 milímetros freio a disco - com a possibilidade de usar um disco de 160 milímetros. Ele também tem uma extremidade traseira 12 x 42 thru-eixo para o máximo em transferência eficiente de energia e movimentação precisa.

Colnago reconhece os verdadeiros méritos de 27,5 "tecnologia roda e foi construído em torno deste um quadro com o design mais avançado tecnologicamente, materiais e construção para perceber verdadeiramente o seu potencial. O NOVO Colnago MC27 BTT - em breve a um pódio da Copa do Mundo.

Freios

POR DISCO DE FREIO VS RIM FREIO?

Segurança em primeiro lugar:
Nenhum dano aro (especialmente batida clincher carbono ou cola em tubular)
Não há mudanças de pressão dentro do pneu (soprar fora o argumento decisivo de carbono)
Desempenho de frenagem mesmo em qualquer condição
Menos inércia de rotação (economia de peso de rim, mudou-se a massa em direção ao eixo de rotação)
Não há multa peso
Aerodinâmica e limpo olhando em frente
Pode ser executado até mesmo em um aro não-direto (ou seja, falou falha)
História de MTB já diz o caminho a percorrer
Características do freio de disco da Colnago: maior articulação, velocidade de bloqueio disponível (roteamento interno), ampla gama de ajuste de alcance alavanca, desembaraço dedo em posição superior (indicador pode segurar a aderência).

Freios

Colnago sempre teve o especial cuidado com a segurança dos ciclistas. Nosso laboratório de análise de produto utiliza os mais altos padrões da indústria. Nossos quadros passa por testes de impacto e testes de fadiga, seguindo o protocolo de homologação internacional e nosso protocolo de segurança interna. Cada quadro deve passar o teste de homologação em todos os tamanhos e em todos os set-up específico antes de ir na produção ou antes de cada teste na estrada.

Todas as Cores