CLX 3.0

Descrição

A Colnago CLX 3.0 é uma Colnago para qualquer passeio, raça ou condição de equitação. O objetivo da Colnago é bikes que podem fazer isso, mas o CLX 3.0 é um pouco mais por isso. Com um tubo de cabeça um pouco mais alto e um pouco mais descontraído final frente para trás, esta moto pode caber ninguém e vai andar confortavelmente, previsivelmente, e rápido em todas as condições. E tem muito espaço para 25 milímetros pneus.

O design é um monocoque de duas partes. Com um pedaço do triângulo principal e estadias traseiras lugged. Embora a maioria dos quadros monocoque são unicamente criada com bexigas no interior, Colnago decidiu utilizar moldes internos em aço inoxidável para o tubo da direcção, do pedaleiro, e o tubo do assento, de modo a ter a, compactação densa preciso que faz crer uma estrutura mais forte e melhor pilotagem. E construindo as estadias separadamente, eles podem manipular de forma mais precisa as formas de tubos lá também. E as curvas inclinadas suaves que você vê do lado? O arqueamento não é apenas bonita e graciosa, mas também funciona contra as forças que um piloto coloca em uma moto.

É claro, que ainda tem conformação distintiva Colnago. Você pode vê-lo nas estadias de seção quadrada e seção trevo para baixo do tubo. Estes funcionam melhor com menos peso em termos de manter a rigidez da bicicleta para a economia de energia e compatível para o conforto.

Enquanto o passeio é classicamente Colnago, o quadro foi concluído com toques que mostram modernidade e independência. O selim aero, incluído no quadro, tem 15 milímetros de offset. O suporte inferior é-threaded Inglês. O roteamento de cabos é interno para o cabo do freio traseiro, externo, se você escolher caixa de velocidades mecânica, e as paragens de habitação podem ser removidos e os cabos encaminhados internamente se você optar por executar deslocamento eletrônico. A bateria, aliás, pode ser executado sob o tubo para baixo ou internamente. O tubo de direcção afunila a partir de 1 1/8 "para 1 quarto" e está ligado à estrutura através de fone de ouvido semi-interno da Colnago, que é projetado para superar as objeções de longa data de Ernesto Colnago para fones de ouvido internos. Nunca gostei de como um fone de ouvido na lixeira significou o tubo de cabeça, e, assim, quadro, foi concluída, assim que o projeto tem copos substituíveis.

Suba a bordo de um 3.0 Frameset Colnago CLX. Possui um passeio de dia inteiro doce que se destaca onde quer que você apontar.

Todas as Cores