AC-R

Descrição

AC-R é o quadro de nível de entrada na faixa de carbono. É monocoque e foi concebido em total conformidade com a filosofia de corrida da marca. Quem é? A um público exigente em termos de performance, mas com um olho também para o custo. A definição da geometria é uma grande vantagem, tanto do ponto de vista do design, tanto no número de tamanhos, até oito. A posição de pilotagem é um resumo de conhecimento da Colnago, desempenho e conforto misturado em uma maneira perfeita para combinar manipulação e busca da máxima performance. AC-R, é projetado para instalação de ambos os grupos mecânicos ou eletrônicos Tanto Campagnolo EPS e Shimano Di2. O desempenho excepcional em qualquer situação da estrada, a capacidade de conter o preço dentro dos limites muito interessantes, absolutamente atrativa para uma vasta gama de ciclistas. Este quadro está disponível com três configurações: 11s Shimano Ultegra, Shimano 105 e Campagnolo Veloce. Mesmo apenas enquadrar kit. Oito tamanhos disponíveis, todos inclinados, mesmo em maior escala, eles podem pegar: 42s, 45s, 48s, 50s, 52s, 54s, 56s e 58s.

HEAD TUBE:

Ela tem uma forma cônica. Mais largos no fundo, com um diâmetro de 1 1/4", e uma tradicional 1 1/8" no topo. Traduzido em prática, num sistema de direção de modo concebido confere maior resistência e rigidez a toda a parte frontal do quadro. Equilíbrio perfeito entre peso, funcionalidade e durabilidade. Tecnicamente, a escolha integrado semi obter um alinhamento quase perfeito dos planos da direção. A possibilidade de uma opção em um dos oito tamanhos disponíveis também lhe permite chegar a um posicionamento mais perfeito e racional do ciclista sobre a bike.

GARFO:

Agrega valor considerável a este quadro. Colnago investiu tanto do ponto de vista técnico e equipou AC- R com um garfo de carbono completo: bainhas fibra de carbono total e pivô. A cabeça desproporcionado melhora o controle em qualquer situação e oferece grande estabilidade. O pivô é perfeitamente adequado para o fone de ouvido rolamento inferior. Qual é o valor de um garfo de carbono total? Enorme. É caixa de direção melhor absorver as vibrações a partir da superfície da estrada, torna o desempenho uniforme da totalidade do enquadramento.

BOTTOM BRACKET:

Simples e fiável, tem sido desenvolvido com o sistema tradicional Bsa rosca. Projeto simples, fácil de ajustar e durável. A localização externa das tampas com rolamentos confere uma maior estabilidade e resistência à torção gerado pelas manivelas. A linearidade perfeita do suporte inferior permite que você obtenha o perfeito alinhamento com o pino da manivela. Isso também é aumentar a vida rolamentos.

REAR SEAT STAY:

Com AC-R deve ser considerada como um todo. Ele consiste basicamente de dois garfos, um ligado ao suporte inferior, o outro diretamente para o tubo do assento. Proporciona o máximo de tração na roda traseira, otimizando a qualidade das corridas, este quadro tem excelentes qualidades de aceleração na fluidez plana e subida. Sobre o conforto, o afastamento da roda permite a utilização de pneus com o aumento da secção até um máximo de 25 mm.

Todas as Cores